quinta-feira, 16 de abril de 2015

11º DIA DO DESAFIO.


Bom dia!!!!
Acordei com vontade de viver e aproveitar ao máximo meu dia...
Tomei meu café de costume:
1 xícara de café preto com adoçante
2 fatias de pão integral caseiro com doce de goiaba.

Fui com meu filho até a escola e de lá fiz minha caminhada. (as 08h já marcava 21º graus na temperatura ) cheguei suando em casa...isso que levei a garrafinha de água.

Meu lanche da manhã:

2 colheres (sopa) bem cheias de purê de batata doce + 2 colheres (sopa) de atum.


Fui pra academia e fiquei 01:30h fazendo exercícios para as pernas. ( nesse aparelho eu levanto 90 kg com 3 X 12 repetições ) saí de lá cansada mas me sentindo renovada.
Fiz almoço, e sempre com a garrafinha de água porque o dia está muito quente hoje.

Almocei:
2 panquecas com massa integral e recheada com frango desfiado e ovo picado
1 colher (sopa) de feijão
* salada de  beterraba, cenoura, couve-flor cozidas e tomate picado
1 copo de água com limão

Lanche da tarde:
1 copo de iogurte caseiro + 1 banana + 1 colher (sopa) de canela em pó

Jantar:
1 xícara de café preto com adoçante + 3 cupcake de banana

Fui a igreja e voltei pra casa eram 21:15h. Assisti um pouco de tv e acabei comendo uma maçã.

Assim terminou meu dia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário