domingo, 5 de abril de 2015

DESAFIANDO A MIM MESMA.


Sexta feira (03/04) vi no "Facebook" esse desafio...
Fiquei curiosa e resolvi ver o que seria ( ainda não estou bem certa se vou participar) mas resolvi hoje controlar a alimentação por 1 mês.(controlar eu já faço, digo não jacar nesse mês )
Minha rotina de exercícios continua firme e forte e também estou fazendo as caminhadas antes da musculação. Essa semana (que começa amanhã 06/04) vou ter mudanças na ficha dos treinos que faço, espero que cuidando da alimentação e fazendo tudo direitinho, veja resultados no final desses 30 dias.
 Todo mundo começa as dietas na segunda, mas "segunda" quer dizer segundo dia, então resolvi começar no domingo.

Meu café da manhã foi assim:

1 torrada com margarina light, presunto magro e queijo mussarela 
1 xícara de café com leite e adoçante.

Fui na igreja comemorar o domingo de Páscoa louvando à Deus, afinal páscoa não é chocolate e sim ressurreição de Cristo.
Cheguei em casa as 10:30h e enquanto fazia o almoço fiz meu lanchinho...


1 maçã

Sempre acompanhada da minha garrafinha com água...
Meu almoço ficou bem saboroso:
* Salada de alface, tomate, cenoura e beterraba raladas, gotas de mostarda
3 colheres (sopa) de arroz
2 colheres (sopa) de feijão
1 pedaço pequeno de torta de liquidificador com recheio de frango.
1 copo de água com limão

(na foto parece muita coisa, por causa da salada que deu volume)

 Fiz "Pão de Hamburguer com Gergelim" que meu filho estava me cobrando faz tempo e um bolo de chocolate para meus amores que adoram doce. ( vou tentar ser forte e não cair de boca )

Meu lanche da tarde foi delicioso com pão quentinho:

1 pão pequeno com margarina light, presunto magro, mussarela e gotas de mostarda
1 xícara de café preto com adoçante

(o bom de colocar as fotos é que ficam as provas...não tenho porque mentir.)

Vocês devem estar achando estranho que não falei em ovos de páscoa, bombons, etc...Ontem aproveitando que meu esposo estava de folga, passamos o dia juntos e pra não ser chata comi bombons ( não vou dizer quantos ) e até terminamos a noite comendo pizza. ( algo que eu não comia fazia um tempão ) e já deixei claro que a partir de hoje vou controlar minha alimentação...por favor, colaborem!
Fiz uma caminhada de 01:30 h no final do dia com meu esposo pra começar a semana fazendo exercício. Chegamos em casa já eram quase 19:30 h então não quis tomar café...

Meu jantar foi:

1 banana cortada em rodelas
1 colher (sopa) de linhaça
1 colher (sopa) de canela em pó
2 colheres (sopa) de granola
1 pote de iogurte caseiro


Espero não comer mais nada até amanhã. Hoje até que foi fácil controlar a alimentação, vamos ver nos 29 dias que faltam...


Nenhum comentário:

Postar um comentário