sábado, 16 de maio de 2015

ANTES, DURANTE E DEPOIS DO MEU CABELO.


(meu cabelo antes estava com luzes platinadas.)


Olá pessoal!


(meu cabelo durante e depois.)


       Precisei escurecer meu cabelo pois estava quase branco de tanta química ; dai fiz  luzes e tonalizei de loiro pra ficar dourado.  ( não queria platinado ) porém depois de pronto vi que não ficou 3 tons como eu queria.


Mas, com certeza não quero ficar morena de novo... fiquei envelhecida!


Acho que ficou mais natural assim... aqui em casa ninguém gostou, disseram que joguei dinheiro fora. E agora?

(esse era o tom que eu queria.)

Vou procurar minha cunhada e pedir pra ela fazer alguns fios platinados pra ver se fica com os 3 tons que eu quero.

Mulher é bicho doido, né?! 



2 comentários:

  1. Mulher é bixo doido mesmo! kkk Elisa não está feio, mas faça o que você sentir melhor. O mais importante é vc gostar do que vê!
    Uma linda semana!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá M!a...
      Já combinei com minha cunhada e ela ficou de me ligar pra fazer alguns fios mais claros. Meu marido reclamou,mas tô pagando com o meu dinheiro "Graças à Deus' então deixa eu ser feliz do meu jeito,né?!
      Beijos!

      Excluir