sexta-feira, 29 de maio de 2015

PROBLEMAS COM O INVERNO.

Olá pessoal 

O inverno nem chegou e já estou tendo problemas...  Com o frio e a umidade sinto fortes dores na coluna, que quase chegam a me travar na hora de caminhar. Hoje é o segundo dia que não faço caminhadas pois está chovendo desde quarta feira.

O máximo que tenho feito é acompanhar meu filho até a escola, que fica 15 minutos da nossa casa, assim aproveito pra caminhar embora seja num ritmo mais lento por causa das calçadas molhadas. ( pelo menos são 30 minutos ida e volta )
 Não deixei de treinar , até sinto que tenho forçado bastante minha musculatura ( apesar da dor nas costas ) ontem mesmo, meus músculos tremiam enquanto fazia os exercícios.

 Infelizmente nos meses frios do inverno tenho mais dificuldade pra treinar por causa das dores  no ciático e também por causa do clima.( espero que esse ano não seja chuvoso ) ano passado consegui fazer caminhadas quase todos os dias e isso pra mim que estou procurando manter o peso é uma grande ajuda.
Tenho dificuldade para beber água no inverno, comer salada fica sem graça...  Preciso ter muita força de vontade para me manter no foco. 
Nem caminhar com a minha vizinha não pude ir essa semana por causa da chuva... 
 Só ficar na Internet não vai me ajudar a evitar dor nas costas nem tão pouco assistir televisão...
Pelo contrário ficar parada me deixa ansiosa e com isso sinto fome.

Esses são alguns dos problemas com o inverno!  Volta já estou com saudades!!!!


2 comentários:

  1. Ahhhh, bem que eu gostaria de um friozinho gostoso aqui pelas bandas de Pernambuco para aliviar o calorão... risos. Espero que você consiga continuar se exercitando e que as dores não te atrapalhem tanto, boa sorte :D

    Beijocas

    www.vidabonita.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hilsa friozinho é uma coisa mas aqui é bem diferente...
      É ruim pra deitar, pra levantar, pra tomar banho, sair na rua...tudo é mais difícil Prefiro o verão, além do mais nosso verão não chega ser quente sempre... a maioria das vezes faz 25º graus no máximo 30 º graus.
      Obrigada por comentar.

      Excluir