sábado, 9 de maio de 2015

PROCURANDO AMIZADE REAL NO MUNDO VIRTUAL.

(foto tirada da Internet.)
AMIZADE:

Como está difícil sair com velhas amigas... Muitas dizem que estou magra demais, que vou ficar cheia de rugas se emagrecer.

Quem me critica tá acima do peso, se alimenta de maneira desregrada e pra piorar só marca encontros pra jantar fora. ( Socorro!!! )

Quando vão entender que não janto? Que evito comer à noite não apenas porque engorda mas porque tenho problema de estômago e depois não consigo dormir.

Procuro amizade saudável, que goste de fazer caminhada, treinar na academia, que divida receitas light...enfim que entenda a dificuldade que é manter o peso e que já não sente falta dos velhos hábitos.

Será que só no mundo virtual encontro gente assim?


4 comentários:

  1. Euuuuuuuuu! Pode contar comigo! Mas lendo seu post acho que é inevitável sairmos a noite ás vezes. Temos que achar soluções, uma salada, sucos. porções menores ou até uma fatia de pizza! rs Pizza é meu trauma! rs
    Você pode encontrar sim pessoas virtuais, mas nunca despreze os momentos com as que estão bem a sua frente.Faça escolhas mais saudáveis e que não agridam a sua saúde, seu estômago vai doer dependendo do que você ingerir, você pode aprender a se controlar e ver que sair a noite não é sinônimo de comer... na verdade é o que precisamos sempre lembrar, sair para rir, para conversar, ajudar, ser ajudada, comer é a segunda parte! rs
    Força na batalha! Vc não está só! Além do maravilhoso Deus tem muita gente contigo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mia!
      Obrigada pela força...
      Queria encontrar aqui na cidade onde moro pessoas que tem o mesmo objetivo que o meu...ter saúde através de exercícios e alimentação saudável. Infelizmente minhas amigas não entendem isso e ficam chateadas comigo porque não penso como elas.
      Beijos!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. Eu tento fazer com que meu esposo também entre nesse mundo pq ficaria bem mais fácil! Até que ele está melhor viu! ! Rs espero que continue!
    Um beijão!!!!
    ;*

    ResponderExcluir