segunda-feira, 4 de maio de 2015

DESISTINDO DO DESAFIO.

Bom dia!

Faltando 3 dias para terminar o desafio confesso que desisti dele já faz alguns dias. (algumas noites,melhor dizendo) tenho feito tudo direitinho até a hora do almoço, porém na parte da tarde acabo comendo além da conta...principalmente à noite.
Não tem porque dizer que estou no desafio se não estou fazendo a coisa certa.

Café da Manhã:
1 xícara de café preto com adoçante
1 pão tipo cachorrão com queijo mussarela e presunto magro

Fomos ao supermercado fazer as compras do mês...tenho procurado levar  produtos integrais, light, desnatado e evitando guloseimas que vão me fazer cair em tentação. ( levei dentro do carro algumas barrinhas de cereal caseira pra comer de lanche)

Lanche da Manhã:
3 barrinhas de cereal caseira ( divididas com meu marido) chegamos em casa já era 12:20 h então fomos comer fora. ( aproveitei pra comemorar o dia das mães antecipado porque no próximo domingo meu marido vais estar trabalhando )

Almoço:
1 colher ( de servir) de arroz com castanhas
* saladas variadas, 3 figos
2 filés de frango recheado com queijo e presunto
2 colheres ( de servir) de bobó de camarão
1 risoles e outras coisas que nem sei o nome

Jaquei direto eu sei... pra terminar comi 1 sorvete Serenata de Amor.

Lanche da Tarde:
1 bergamota

Jantar:
1 xícara de café preto com adoçante
2 torradas com mussarela e presunto magro

Fui a Igreja...

Ceia:
1 caneca com achocolatado


Nenhum comentário:

Postar um comentário