domingo, 3 de maio de 2015

28º DO DESAFIO.

Bom dia!

Acho que não estou mais no desafio...

Nesses últimos dias tenho andado ansiosa demais ( nem sei porque ) os dias amanhecem frios, acordo com dor no ciático, sem nenhuma vontade de fazer exercícios e uma fome louca que aparece de uma hora pra outra.
Não tenho conseguido beber os 2 litros de água recomendado e só  consigo comer direitinho até a hora do almoço... nas refeições da tarde e noite, que  deveria comer menos são as que mais  sinto vontade de comer.
Minha balança marca 58 kg mas não estou bem certa disso.
Não vejo mudanças ( as outras pessoas dizem que estou mais magra ) mas é porque não me vêem todos os dias. Não vou desistir de tudo que conquistei até agora mas confesso que tô achando mais difícil esse ano. ( ano passado caminhei o ano todo, mesmo nos dias frios de inverno ) espero ter força de vontade pra não desanimar com os dias feios.

Café da Manhã:
1 xícara de café com leite desnatado e adoçante
1 torrada de pão francês com margarina

Lanche da manhã:
2 barrinhas de cereal caseira

Almoço:
3 colheres (sopa) de arroz com couve
2 colheres (sopa) de feijão
4 filés pequenos de frango grelhado
* alface, tomate,cenoura,beterraba,azeitonas temperadas com mostarda
Sobremesa:
1 fatia fina de Bolo de Maçã sem Farinha.

Café da Tarde:
1 xícara de café preto com adoçante
2 pães franceses com margarina light ( sou viciada e enquanto tô vendo quero comer )

Janta:
1 xícara de café preto com adoçante
1 tapioca com frango desfiado,azeitonas,pimenta do reino e salsinha

Ganhei um Torrone do meu marido...amo!

Ceia:
1 xícara de café preto com adoçante
2 pães tipo  cachorrão com queijo mussarela e presunto magro.( preciso parar com isso )
3 quadradinhos de chocolate meio amargo


Obs: Tem saído com data do outro dia porque acabo terminando de escrever na manhã do dia seguinte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário