sábado, 2 de maio de 2015

27º DO DESAFIO.

Bom dia!

Nem sei se faço parte do desafio pois não estou conseguindo me controlar nesses últimos dias...
Hoje não quis caminhar, acordei as 07:15 h e fui ver se a Internet tinha voltado.( VOLTOU!!!!! )

Café da Manhã:
1 xícara de café com leite desnatado e adoçante
1 torrada de pão francês e margarina


Assisti esse filme " Estrada Para a Glória." muito emocionante...me levou a lágrimas. ( acho que estou entrando na tpm )

Lanche da Manhã:
1 barrinha de cereal caseira.

Almoço:
1 colher (de servir) de macarrão com molho
* alface,tomate,cenoura,beterraba,azeitonas picadas e temperadas com mostarda
2 colheres (sopa) de quibebe de abóbora ( acabou )
1 copo de água com limão
Sobremesa:
1 barrinha de cereal caseira

( acabei comendo essa fatia pra provar.)

Fiz esse bolo porque não tinha farinha em casa, teria ficado mais alto se tivesse colocado em uma forma menor. ( na receita era enfeitado com fatias de maçã mas meu marido não gosta de bolo de frutas.)

Café da Tarde:
1 xícara de café preto com adoçante
2 fatias de pão de abóbora com margarina light ( acabou)
1 cupcake de banana ( acabou )

Não gosto de colocar comida  fora,ainda mais se for caseira porque não duram por muito tempo. Como seria bom poder comer fora... é  chato repetir a mesma comida vários dias na semana. (dá vontade de fazer pequenas porções e deixar congeladas ) por falar em jogar fora, acabei tendo que jogar fora o iogurte caseiro que azedou.

Jantar:
1 xícara de café com leite desnatado e adoçante
1 fatia fina do Bolo de Maçã  sem Farinha
1 fatia fina do Pão  de Farelo de Trigo com doce de goiaba
* vários biscoitos mignon com doce de goiaba

Não estou conseguindo me controlar... bate uma" fome"louca e acabo comendo demais.

Ceia:
* vários biscoitos mignon ( estava assistindo 90 dias para casar)
1 pão francês
1 barrinha de cereal caseira.

Além do peso na consciência fico triste por não estar cumprindo com o desafio.

Obs: A data certa deste post é dia 01/05/2015, mas terminei de postar hoje dia 02/05/2015.


Nenhum comentário:

Postar um comentário