sábado, 23 de maio de 2015

RUMO AO MEU OBJETIVO.

Olá pessoal 

Acordei meu marido as  05:45 h pra ele ir trabalhar e continuei dormindo....Hoje levantei mais tarde (  8h ) depois que vi que estava chovendo; não tinha motivos para sair da cama correndo. ( não ia poder sair pra caminhar. )

Café da Manhã:
1 xícara de café com leite e adoçante
1 tapioca com ovo mexido


( minha cara de satisfeita comendo tapioca )

Aproveitei então pra tirar algumas fotos minhas para fazer um " Antes e Depois" e fiquei surpresa com os resultados.




Ainda não cheguei onde quero mas já estou bem mais perto... Vi que algumas roupas estão sobrando . ( isso que as calças são manequim nº 40 )

( puxei na lateral pra mostrar que está sobrando nas pernas. )

( essa nem para na cintura.)

As vezes acho que estou comendo errado, não vejo resultados olhando no espelho, mas as  fotos estão ai pra comprovar as mudanças que não consigo enxergar. No início de Abril / 15 entrei num desafio de 30 dias sem sair da dieta fazendo atividade física, que eu vi no "Facebook". E a primeira tarefa era tirar uma foto para ver os resultados no final. 
Agora resolvi comparar pra ver se houve diferença...

São essas pequenas mudanças que me dão ânimo pra prosseguir; mesmo cansada, achando que fiz alguma coisa errada ( minha mente vive me alertando ) se deslizei em um dia no outro já volto a comer direitinho. E meu próprio estômago já não aceita quando tento comer além da conta.

Sei que as mudanças são lentas, muitas vezes dá vontade de voltar a comer como antes mas além de fazer um bem enorme pra auto estima, nossa saúde agradece. Quero aproveitar a vida, curtir cada momento, ter a alegria de me sentir bem comigo mesma. ( algumas pessoas me criticam,dizem que estou feia, magra demais ) só eu sei a disposição que tenho, a vontade de cada dia melhorar ainda mais os meus treinos. ( de manhã quando vou a academia vejo várias pessoas idosas treinando, quero ser assim na idade deles. ) quero envelhecer com saúde e disposição.

Estou amando tudo isso!



8 comentários:

  1. Parabéns pelos resultados, é isso ai devagar e sempre, fazendo a coisa certa alimentando para ter saúde, siga firme até o seu objetivo, bjs Ro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rô!
      É legal comparar fotos e ver resultados...
      Obrigada por comentar.
      Beijos!

      Excluir
  2. Aeee...parabéns!! Percebe-se a cada as mudanças no seu corpo. Estou muito feliz e torço por você. Conte comigo, minha querida (menos no que diz respeito a cozinhar, é claro, isso você já sabe hehe).
    Bjinhooo😘😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Márcia!
      Pois é, você vive botando pilha,me fazendo acreditar que sou capaz.
      Obrigada por tua amizade.
      Beijos!

      Excluir
  3. A pessoa mais magra,fica até mais jovem. Força,foco e fé,que você,já está conseguindo!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sonia!
      Cada mudança por pequena que seja é uma vitória pra mim.
      Obrigada por comentar.
      Beijos!

      Excluir
  4. Elisa,
    Quando a gente se sente bem,devemos continuar. Você está bem mesmo,agora. Uma mudança grande e bem vista através das roupas. Continue com seu objetivo,faz muito bem para a saúde e para nosso emocional. Parabéns,gostei de ver!!!"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É difícil, muitas vezes dá vontade de desistir mas ver os resultados renova minhas forças. Estava cheia de problemas de saúde....hoje nem lembro quando foi a última vez que peguei uma gripe. :D
      Beijos1

      Excluir