sexta-feira, 18 de setembro de 2015

DESSA VEZ A COISA VAI...


Olá pessoal, tudo bem? 

Desde que fiz minha avaliação dia 01/09/2015 estou buscando maneiras de reduzir minhas medidas; porém revendo minhas fotos, até que houve diferença no tamanho da minha "Pochete" ( essa é a área que mais me incomoda) e como diz meu treinador:

Tu não é cobrador de ônibus pra ter pochete! 

Agora pra ajudar nessa difícil missão, inclui além da musculação e caminhada... corrida e bicicleta.

( essa é a foto do meu perfil no Facebook.)

Existem famosas que eu admiro o físico e entre elas gosto da Jennifer Lopez, então só por curiosidade resolvi comparar nossas medidas nessa montagem fotográfica, e o resultado foi esse:

( até que não estamos tão diferentes assim,né? )

Tenho até Dezembro/15 para conseguir as mudanças tão esperadas e acho que dessa vez a coisa vai...

Veja como ficaram algumas medidas:


 Meu peso anda oscilando, mas não vou enlouquecer por causa disso ( vou ficar sem subir na balança até a próxima avaliação) espero resistir a tentação de ver meu peso... e olha que tenho balança no meu banheiro.

Breve entra o horário de verão, com dias longos pra treinar, estou motivada.







4 comentários:

  1. Parabéns pela conquista! Gostei da frase que vc usa em seu perfil!! Beijão!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mia!
      Tô me esforçando pra isso... A frase eu peguei do livro "Pão Diário"
      Beijos!

      Excluir
  2. Oi querida, estou voltando para o blog e vim te conhecer.Parabéns pelo resultado!!!!!

    ResponderExcluir