sábado, 10 de outubro de 2015

PRECISO TER FORÇA DE VONTADE NESSA HORA.


Boa noite! 

Hoje fez 40 dias que não subo em uma balança... ( esse foi o propósito que fiz de ficar 3 meses  sem ver meu peso ) mas com o tempo chuvoso que tem feito desde Setembro, tem sido difícil me exercitar como gostaria. Ano passado fiz caminhada inverno e verão pois o clima colaborou.


Esse tem sido o clima aqui na cidade onde moro (Rio Grande/RS) graças à Deus não estamos sofrendo com enchentes (alguns bairros afastados do centro, ficaram alagados ) mas desanima sair com um tempo desses.

Li que em países onde o  inverno é rigoroso existe o aumento de pessoas alcoólatras e de suicídios. (dá pra imaginar, pois dias sem sol me deixam deprimida )

Preciso ter força de vontade nessa hora, pra não botar tudo a perder... Sem sair de casa, não tenho vontade de treinar, só penso em comida e as horas custam a passar. Estava motivada com a ideia de pedalar ( desde que comprei a bike, só pedalei 2 vezes ) me esforçando pra correr 2 dias na semana e meus treinos estavam bem puxados... mas ficar dias sem nada disso me deixa irritada e acabo descontando na comida. 

Pra piorar fiz um exame e o resultado me deixou abalada, agora fiz novo exame pra ver se o anterior estava certo... mais um motivo pra me desanimar.

               antes                              e                depois                    


Pra terminar, precisei trocar meus óculos para um multifocal e ainda estou me adaptando.

Espero que o clima melhore, o sol volte a brilhar, a estação quente chegue logo e eu possa treinar novamente. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário