quinta-feira, 15 de outubro de 2015

♫ QUANDO O SOL BATER NA JANELA DO TEU QUARTO...♫

( foto tirada da janela do meu quarto.)


Boa tarde, tudo bem?

Hoje o dia amanheceu com essa cara que aparece na foto...chuva forte com vento.
Imaginei que meu dia seria um tédio, pois com tempo feio não posso correr nem treinar. Então resolvi ficar um pouco mais na cama. (costumo acordar 05:50h junto com meu marido, mas hoje acordei as 08h.) fui para a cozinha preparar meu  café...

(meu café da manhã)

1 tapioca com pimenta do reino, ovo mexido e requeijão light
1 xícara de café com leite desnatado e adoçante


Como não tinha nada pra fazer, fui assistir "Matilda" na Megapix....Foi então que olhei pra rua; e qual foi minha surpresa?

(foto tirada da janela do meu quarto)

Lá fora estava um lindo dia, com céu azul e um sol maravilhoso!
Levantei correndo do sofá,peguei minha mochila e fui para a academia.... É incrível como um dia bonito renova nossa energia. Faz um tempão que está chovendo aqui no sul, já nem lembro quando foi a última vez que o sol  brilhou a semana toda. ( é um dia com sol e vários chovendo)Por falar nisso terça (13/10) estava sol com previsão de chuva na quarta feira,então aproveitei pra correr,depois fui para a academia fazer braços mas para aproveitar bem o dia resolvi fazer pernas também.

Moral da história:"Fiquei a quarta feira em casa com dor no corpo todo."

(estava andando igual esse gato.)

Ano passado consegui fazer caminhada inverno e verão, mas esse ano tá complicado...agora que peguei gosto pela corrida, já teria chegado no peso ideal se o tempo tivesse colaborado.
Espero que os próximos meses sejam mais secos e com o horário de verão dá pra aproveitar bem o dia. 


2 comentários:

  1. Nossa que delícia, há tempos não chove na minha cidade, o sol está castigando, vamos trocar rsrsrs...Beijos e aproveite o tempo firme!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Verina!
      Uma chuvinha é bom mas aqui tem caído temporal, alagando bairros.Fica tudo úmido, não dá pra lavar roupas porque não secam. Terrível.
      Beijos!

      Excluir