domingo, 18 de outubro de 2015

FIM DE SEMANA ABENÇOADO.


Olá,tudo bem?

Graças à Deus, esse fim de semana o Sol resolveu aparecer, depois de uma semana de tempo feio, frio e chuvoso, ruas alagadas...nada com aproveitar o tempo bom.

( Pizza de sardinha, Bolo de milho, Tapioca e Iogurte desnatado, tudo feito por mim. )

Sábado de manhã, tomei um café reforçado, parecia até que estava em um hotel.

1 tapioca com pimenta do reino, ovo mexido e requeijão light
1 taça de iogurte caseiro natural e desnatado com granola
1 xícara de café preto com adoçante


Depois de comer essas delícias fui correr... Achei que iria passar mal, mas fiquei super bem. A tarde fui numa reunião especial na igreja, com as "Mulheres que Vencem". Passamos uma tarde maravilhosa,louvando ao Senhor e depois saboreando um chá com salgadinhos.

( Eu e minha vizinha Juliane.)

Tinha até Karaokê Gospel para as corajosas cantarem, aproveitei pra tirar essa foto na saída do evento.
No domingo fui ao culto ouvir a palavra de Deus; depois caminhei com meu esposo no centro da cidade para ver como estavam as ruas alagadas, chegamos em casa na hora do almoço.
A tarde para aproveitar o dia ensolarado fomos andar de bicicleta. Aqui estão algumas fotos que tiramos...






E assim terminou meu fim de semana abençoado! Desejo uma ótima semana pra todos nós.





2 comentários:

  1. Que legal esses dias! =) E aproveitando pra fazer AF! Esse finde tb teve encontro de mulheres lá na igreja! Muito bom!! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mia!
      Adoro dias ensolarados pra fazer atividade física na rua....
      Que benção esses encontros na igreja,né?
      Obrigada por comentar.
      Beijos!

      Excluir