domingo, 2 de outubro de 2016

MAIS UM MÊS COMEÇANDO.


Bom dia pessoal! (01/10/2016, 31º dia de desafio.)

Hoje o dia está bonito, vou aproveitar para fazer caminhada...

Café da manhã:
1 torrada de pão francês  com requeijão caseiro + 1/2 folha de alface + 1 ovo mexido + 3 rodelas de tomate + cenoura ralada
1 xícara de café preto sem açúcar

Minha  câmera ficou sem bateria, por isso não tirei foto do café da manhã.


Meu peso no dia 01/09/2016 foi 63,6 kg, na balança da academia ( foi quando fiz minha avaliação física ) depois engordei e no dia 12/09 fiquei com 64,7 kg... foi então que resolvi encarar o desafio pra não ficar no "efeito sanfona". Hoje meu peso está em 61, 5 kg ( culpa do chocolate e da pizza de ontem.)

( Voltando da minha caminhada básica de 5 km )

Depois da caminhada comi 1 taça de iogurte natural caseiro com 1 colher (sopa) de geleia de goiaba + 1 banana picada.


Espero manter o foco nesse fim de semana, pois sempre acontece alguma coisa para atrapalhar...

Meu almoço:
3 colheres (sopa) de arroz com couve
1 concha (pequena) de feijão
2 filés de frago grelhado
* salada de alface, tomate, cenoura, beterraba e ervilha
1 copo de água gelada com limão


Deu aquela vontade de comer doce após o almoço, resolvi tentar fazer mingau de amido de milho com 1 colher (sopa) de pó para gelatina sabor uva... não ficou legal.


Tomei uma caneca de chá de hibisco...

Café da tarde:
2 fatias de pão 50% integral caseiro com requeijão caseiro
1 xícara de café preto sem açúcar


Acabei comendo pipoca feita com água no micro-ondas e um pouco de leite condensado... assisti um filme e esperei meu esposo para irmos ao supermercado.


Minha janta:
1 omelete com 2 ovos e talos de couve, temperados com sal rosa e pimenta do reino
1 xícara de café preto sem açúcar

( foto tirada da internet. )

Cheguei tarde do supermercado e não quis comer mais nada... apenas comi 2 balas 7 belo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário