sábado, 1 de outubro de 2016

ESTOU PERDENDO PESO DENTRO DO NORMAL...


Bom dia pessoal! (30/09/2016, 30º dia de desafio)

(conversando com minha nutricionista.)

Ontem acabou o chá de hibisco... agora estou bebendo água gelada enquanto escrevo. Fiquei preocupada com minha perda de peso ( 4kg em 30 dias ) e conversei com minha nutricionista para tirar minhas dúvidas. Pelo que ela disse, estou perdendo peso dentro do normal.


Meu café da manhã:
1 torrada com requeijão caseiro + 1 ovo mexido
1 taça de iogurte caseiro com 1 colher (sopa) de geleia de goiaba + 1 banana picada
1 xícara de café preto sem açúcar

Estou me esforçando nos exercícios mas sem aquela loucura de fazer em excesso(descobri no meu corpo que tudo em excesso só piora em vez de melhorar. ) agora vou focar na alimentação e em perder peso aos poucos, pois sei que vai ser pra vida toda. Chega do efeito "sanfona".


Enquanto fazia o almoço acabei comendo um pedaço pequeno de pizza de sardinha caseira...


Meu almoço:
* espaguete com frango desfiado
1 concha (pequena) de feijão
3 colheres (sopa) de abóbora com carne moída
* salada de alface, tomate, cenoura, beterraba e ervilha
1 copo de água gelada com limão


Sobremesa:
* lascas de chocolate meio amargo


Tomei uma caneca de chá de hortelã depois do almoço.

Fui no centro pagar algumas contas e comprei chá de hibisco... se ele tá funcionando eu não sei, mas perdi 4 kg .

Lanche da tarde:
2 fatia de pão caseiro 50% integral com requeijão caseiro
1 xícara de café preto sem açúcar


Tomei uma caneca de chá de hibisco...

Acabei devorando o restante da barra de chocolate meio amargo e o último pedaço da pizza de sardinha caseira. Não sei onde estava com a cabeça.

Minha janta:
1 pão francês com requeijão caseiro
1 xícara de café preto sem açúcar

Fiquei assistindo tv até tarde e acabei ...

Ceia:
1 taça de iogurte natural com 1 colher (sopa) de geleia de goiaba + 1 banana picada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário