sexta-feira, 30 de setembro de 2016

ESTÁ DANDO CERTO.

(vista da minha janela.)

Bom dia pessoal! (29/09/2016, 29º dia de desafio.)

Hoje o céu está azul, o dia está lindo e a temperatura é de 11º graus... suportável porque tem sol!


Meu café da manhã:
1 torrada de pão caseiro 50% integral com margarina light + 1 ovo mexido + 1/2 folha de alface + 3 rodelas de tomate
1 taça de iogurte caseiro + 2 colheres (sopa) de aveia + 1 colher (sopa) de geleia de goiaba (acabou a canela e o cacau em pó, então usei geleia pra adoçar o iogurte.)
1 xícara de café preto sem açúcar

Tenho notado na balança que mesmo saindo da dieta nesses últimos dias, estou conseguindo perder peso... não sei se devo tudo isso ao chá de hibisco ou porque estou variando no cardápio. Estou louca que chegue o fim do mês para tirar fotos e comparar.


Sinto que meu suor está com cheiro forte, não sei se é porque tenho tomado mais chá do que água ou se é porque estou comendo alimentos com fibras... (nem eu estou aguentando o cheiro!) Neste momento, estou bebendo água enquanto escrevo aqui no blog.

( foto tirada da internet )

Durante o treino eu suei mas não achei o cheiro tão forte, acho que foi porque tomei água no lugar de chá de hibisco... vou pesquisar para saber se isso acontece.
Enquanto preparava o almoço comi uma banana...


Meu almoço:
3 colheres (sopa) de arroz com couve
1 concha (pequena) de feijão
4 colheres (sopa) de abóbora com carne moída (guisado aqui no sul)
* salada de alface, tomate, cenoura, beterraba e ervilhas + 1 colher (sopa) de farinha de linhaça
1 copo de água gelada com limão

Sobremesa:
* raspas de chocolate meio amargo.


Lanche da tarde:
1 fatia de bolo de milho caseiro + geleia de goiaba
1 xícara de café preto sem açúcar

Passei roupa, assisti um filme na tv e fiz uma pizza de sardinha para esperar meu esposo chegar do serviço.


Jantar:
1 pedaço de pizza de sardinha (do tamanho de um prato de sobremesa)
1 xícara de café preto sem açúcar

Fiquei assistindo tv até sentir sono... bebendo água apenas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário