sexta-feira, 21 de outubro de 2016

TREINAR OU NÃO TREINAR? ...EIS A QUESTÃO!

( foto tirada da minha janela )

Bom dia pessoal! (20 / 10 / 2016, 50º dia de desafio)

Mais um dia difícil para andar na rua... Vento forte, garoa! Não sei se vou treinar ou não, pois a academia fica uns 10 minutos ( a pé ) daqui de casa.

Café da manhã: ( não fotografei )
1 pão francês prensado + 1 ovo mexido com pimenta do reino
1 xícara de café com leite desnatado e 1 colher ( café ) de açúcar
Enquanto escrevo bebo uns goles de água gelada...

Desde o dia 16/10 ( quando entrou o horário de verão ) não consegui sair pra caminhar antes dos treinos... Em outros anos, lembro que fiz caminhada inverno e verão e consegui manter o peso. Agora tenho feito "elíptico"  no final dos treinos e não tenho visto grandes resultados; por isso queria voltar a fazer caminhadas.

Acabei indo na academia e aproveitei bem meu treino, levei uma garrafinha com dextrose para ter energia...


Comi 1 bolinho de aveia com achocolatado enquanto fazia o almoço...


Meu almoço:
* Purê de batata inglesa feito com 1 batata + 2 colheres (sopa) de leite + 1 colher (sopa) de manteiga
1 concha (pequena) de feijão
1 ovo cozido
* salada de alface,tomate,beterraba e cenoura

Continuo bebendo água gelada...

Lanche da tarde: ( não fotografei )
1 taça de iogurte caseiro + 2 colheres (sopa) de aveia + 1 colher (sopa) de canela em pó

Jantar: ( não fotografei )
1 tapioca com pimenta do reino + frango com molho (sobrou das panquecas)
1 xícara de café preto sem açúcar

Continuo bebendo água gelada...

Ceia: ( não fotografei )
1 punhado de pipoca que meu filho deixou queimar... ( sobrou pra mim! )


Nenhum comentário:

Postar um comentário