domingo, 23 de outubro de 2016

UM SÁBADO DE SOL...


Bom dia pessoal! (22 / 10 / 2016, 52º dia de desafio)

Hoje o dia amanheceu lindo, com sol e uma temperatura agradável

Meu café da manhã: ( não fotografei )
1 ovo mexido
1 fatia de torta de chocolate
1 xícara de café sem açúcar

( trajeto da caminhada. )

Eu e meu esposo saímos para caminhar...fizemos 5 km ( ida e volta ) levando nossa garrafinha com água.

Meu almoço: ( não fotografei )
3 colheres (sopa) de arroz de carreteiro
1 concha ( pequena) de feijão
* pedaços de carne assada ( não contei quantos pedaços comi )
* salada de alface, tomate, beterraba, cenoura e rabanete
* brócolis cozido

Lanche da tarde: ( não fotografei )
1 taça de iogurte natural + 2 colheres (sopa) de aveia + 1 colher (sopa) de canela em pó + 1 banana picada
3 pedaços de bolo de coco com geleia de figo ( não devia ter comido tanto )
1 xícara de café preto sem açúcar

Me senti animada para cuidar da casa, aproveitei o tempo bom e lavei roupa, limpei os vidros das janelas, passei roupa...
Enquanto assistia tv tomei alguns goles de água gelada...

Meu jantar: ( não fotografei )
1 torrada com pão caseiro + 1 pedaço de carne assada ( que sobrou do almoço )

Ceia: ( não fotografei )
1 pedaço pequeno de carne assada.

Confesso que estou cansada de anotar tudo no blog... sei que estou emagrecendo mas quando olho no espelho não vejo diferença.







Nenhum comentário:

Postar um comentário