segunda-feira, 24 de outubro de 2016

DOMINGO TAMBÉM É DIA DE REEDUCAÇÃO ALIMENTAR.


Bom dia pessoal! ( 23/10/2016, 53º dia de desafio)

Hoje o dia não está tão bonito quanto ontem, já não estou tão empolgada para andar de bicicleta ( tinha combinado com meu marido de andar de bicicleta, quando ele chegasse do serviço ) espero não meter o pé na jaca.


Café da manhã:
1 tapioca com frango desfiado
1 ovo mexido
1 xícara de café com leite desnatado
Enquanto escrevo no blog, bebo alguns goles de água gelada...

Meu almoço: ( não fotografei )
3 colheres (sopa) de arroz
1 concha (pequena) de feijão
* carne assada ( não sei quantos pedaços comi )
* salada de alface,tomate,beterraba,cenoura e rabanete

Lanche da tarde: ( não fotografei )
2 fatias de pão caseiro + 1 ovo mexido
1 xícara de café preto sem açúcar

Fiquei assistindo filme a tarde toda... o dia estava feio para passear.

Jantar: ( não fotografei )
1 tapioca com 1 ovo mexido
1 xícara de café preto sem açúcar

Ceia: ( não fotografei )
4 quadradinhos de chocolate meio amargo
* pipoca

Não fiz caminhada, não andei de bicicleta... apenas assisti tv e comi a tarde toda. Nada do que havia planejado para o fim de semana. Preciso mudar minhas atitudes!



Nenhum comentário:

Postar um comentário