terça-feira, 25 de outubro de 2016

E OS DIAS FEIOS CONTINUAM...


Bom dia pessoal! ( 23/10/2016, 53º dia de desafio)

Não acredito que a previsão do tempo para essa semana é chuva... Queria tanto o horário de verão para caminhar na rua e até hoje não andei nenhum dia. Isso me desanima!

Meu café da manhã: ( não fotografei )
1 sanduíche com queijo mussarela e presunto
1 xícara de café com leite desnatado e açúcar

Já estou cansando de anotar meu dia a dia no blog, pois infelizmente com o clima ruim não sinto vontade de treinar ( mas treino mesmo assim. ) não vejo resultados na balança e não sirvo de modelo para ninguém. Reconheço que sou fraca e desanimo fácil demais.
Fui treinar e levei minha garrafinha com dextrose... Confesso que não dei o melhor de mim no treino de hoje... suei bastante, mas poderia ter feito mais.

Meu almoço: ( não fotografei )
3 colheres (sopa) de arroz
1 concha (pequena) de feijão
1/2 peito de frango cortado em filés, grelhados
* salada de alface, tomate,cenoura,beterraba e rabanete
1 copo de água gelada

Enquanto lavava a louça, tomei 1 caneca de chá de hortelã...

Lanche da tarde: ( não fotografei )
1 pão francês prensado com manteiga + queijo mussarela + presunto
1 xícara de café preto sem açúcar
Acabei comendo granola com leite condensado...

Jantar: ( não fotografei )
2 fatias de pão integral caseiro com manteiga
1 xícara de café preto sem açúcar

Ceia: ( não fotografei )
1 fatia de bolo de coco

Acho que vou parar com as anotações, até ver alguma mudança...

Nenhum comentário:

Postar um comentário