terça-feira, 25 de outubro de 2016

DE NOVO.

Até parece a previsão de ontem, só mudou a data.

Bom dia pessoal! ( 25/10/2016, 55º dia de desafio)

Pois é... eu disse que não ia mais anotar meu dia a dia no blog, e aqui estou de novo.

Café da manhã: ( não fotografei )
2 fatias de pão integral caseiro com manteiga
1 ovo mexido
1 xícara de café com leite desnatado + 1 colher (café) de açúcar
Enquanto escrevo, bebo alguns goles de água gelada...

Mais um dia nublado, as vezes com garoa e minha animação vai por água abaixo... O problema não é treinar desanimada, é chegar na academia encarando tempo feio. 
Preciso ser mais forte que minha vontade de ficar em casa. Sei que quando o tempo melhorar vou atingir meu objetivo, porque já postei aqui no blog...consegui perder 4 kg em 1 mês e posso fazer de novo.

Fui treinar mesmo sem vontade e acho que dei o melhor de mim...

Meu almoço: ( não fotografei )
* massa parafuso com molho de frango
1 concha (pequena) de feijão
* salada de alface,tomate,beterraba e cenoura


Sobremesa:
1 taça de mingau de amido de milho e achocolatado

Continuo bebendo água gelada...

Lanche da tarde: ( não fotografei )
1 taça de iogurte caseiro + 2 colheres (sopa) de aveia + 1 colher (sopa) de canela em pó + 1 banana picada

 Continuo bebendo água gelada...

Jantar: ( não fotografei )
2 fatias de pão integral caseiro com manteiga
1 fatia de bolo de coco ( comi  o bolo enquanto preparava o café )
1 xícara de café preto sem açúcar


Ceia:
1 taça com granola e leite condensado. ( preciso parar com isso )

O dia não foi muito diferente dos outros... espero melhor assim que o tempo fique seco e ensolarado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário