terça-feira, 1 de novembro de 2016

MAIS UM MÊS VENCIDO...E OUTRO APENAS COMEÇANDO.



Bom dia pessoal! ( 01 / 11 / 2016, 62º dia de desafio )


A previsão do tempo está marcando chuva, porém na rua está um lindo dia... Ontem até fiz caminhada, depois de vários dias cinzentos. ( hoje não caminhei porque fiquei com bolha no pé direito. ) mas não posso desanimar.

Fiquei alguns dias sem escrever no blog porque estava desanimada com os dias feios, não tinha vontade de treinar e só pensava em comida. Com isso meu peso estacionou e resolvi esquecer um pouco tudo isso. ( não deixei de treinar e tentei controlar a alimentação. )

Meu café da manhã: ( não fotografei )
1 ovo mexido temperado com pimenta do reino
1 sanduíche de pão de forma com margarina + 1 fatia de queijo mussarela + 1 fatia de presunto
1 xícara de café com leite desnatado + 1 colher ( café ) de açúcar

Enquanto escrevo no blog, bebo alguns goles de chá de hibisco.

Preciso caprichar nos treinos pois minha próxima avaliação física será mês que vem e espero perder uns 3 kg até lá. ( meu peso estacionou em 61,2 kg ) se o tempo esquentar e parar de chover, tenho certeza que consigo alcançar essa meta.
Antes de sair para treinar, comi uma banana...

Hoje treinei membros superiores, dei o melhor de mim e estou confiante que vou conseguir bons resultados. Levei uma garrafinha com "dextrose" para tomar enquanto treinava.. ajuda a dar energia.

Meu almoço: ( não fotografei )
3 colheres ( sopa ) de arroz
1 concha ( pequena ) de feijão
* pedaços de peito de frango grelhados
* salada de alface, tomate, cenoura, beterraba e rabanete

Continuo bebendo chá de hibisco...


No começo do desafio ( 01/09/2016, quando fiz avaliação física ) meu peso estava em 63,6 kg, depois fiquei com 61,2 kg e por não controlar a alimentação e muitas vezes não conseguir treinar por causa do tempo chuvoso, não consegui perder peso. Porém, pelos meus cálculos, preciso eliminar 0,200 gr por dia para alcançar meu objetivo ( que é pesar 58 kg ) até o dia 01/12/2016, quando termina esse desafio e tenho nova avaliação física pra ver os resultados. ( quero estar abaixo de 60 kg com a roupa de treino e ter ganhado massa muscular )


O mês está começando e eu resolvi fazer esse desafio do agachamento ( na academia faço vários exercícios de agachamento com peso ) mas além deles vou incluir esses para ver o resultado no fim do mês.

Lanche da tarde: ( não fotografei )
2 fatias finas de bolo integral de aveia com banana
1 xícara de café preto sem açúcar
Continuo bebendo chá de hibisco...

( foto tirada da internet )

Assisti vários vídeo legais de treino hitt...se amanhã estiver chovendo já tenho como fazer exercícios em casa com pouca duração.

Jantar:
1 pão integral de micro-ondas feito com 2 ovos + 2 colheres (sopa) de farinha integral + 1 colher (sopa) de aveia + 1 colher (sopa) de farinha de linhaça + 1/2 colher (sopa) de orégano + pimenta do reino a gosto. Com margarina + queijo mussarela + presunto + 1 fatia pequena de peito de frango grelhado ( sobrou do almoço )
1 xícara de café preto sem açúcar

Continuo bebendo chá de hibisco...


O dia acabou com temporal e espero que não cause estragos...


Nenhum comentário:

Postar um comentário