sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

UM NOVO MÊS, UMA NOVA HISTÓRIA...

Bom dia pessoal! ( 02/12/2016  / 59,2 kg )

Hoje o dia não está ensolarado, não tem um céu azul claro, mas me sinto em paz comigo mesma...


Café da manhã: ( 07:10 h )
1 tapioca temperada com pimenta do reino + 1 fatia de queijo + 1 fatia de presunto
1 xícara de café preto sem açúcar
1 pêssego

Ontem quando acordei subi na balança ( em jejum e sem roupas 👣 ) meu peso foi 59.4 kg... depois lá na academia ( eu já havia tomado café e estava vestida 👚 ) meu peso foi 61 kg.
Sei que isso é normal, mas gostaria de ter dado o peso menor que 60 kg,

( foto tirada da internet )

Por isso vou tentar ( a partir de hoje ) variar em cada refeição do dia e vamos ver qual será o resultado até o fim desse mês...

Ainda pretendo pesar 58 kg ou menos até o fim do ano!

Lanche pós treino: ( não fotografei )
1 sanduíche de pão de forma com margarina + ricota caseira + alface + tomate + 1 pedaço pequeno de lombo de porco grelhado

Meu almoço: ( não fotografei )
* salada de alface, tomate, cenoura, beterraba e farinha de linhaça
* abóbora picada
* couve com frango picadinho
Sobremesa:
1 taça de sorvete de chocolate caseiro


Enquanto escrevo no blog, bebo chá de hibisco com canela em pau...


Lanche da tarde:
* pipoca feita com água no microondas 
Bebo água gelada enquanto escrevo no blog...


Olhando minhas medidas de 1998, acho que estou melhor agora...


Eu sempre achei que tinha engordado na gravidez, mas agora comparando as medidas de 06/03/2001 vejo que dos 20 kg que engordei, perdi 13 kg (25/01/2001 nasceu meu filho) em menos de 2 meses, após o  parto...Moral da história: 
Esqueci de mim mesma e engordei novamente os 13 kg, em 12 anos parada em casa.

Continuo bebendo água gelada...

jantar: ( não fotografei )
4 bolinhos integrais de granola caseiro
1 xícara de café preto sem açúcar
1 pêssego

( foto tirada da internet )

Acabei comendo um punhado de amendoim torrado....








Nenhum comentário:

Postar um comentário