quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

FIM DO DESAFIO...


Bom dia pessoal!  👱 ( 01/12/2016, último dia de desafio)

E então chegou o grande dia, a hora da verdade... vamos ver se valeu a pena meu "sacrifício"...


Café da manhã:
1 sanduíche de pão de forma com margarina + ricota caseira + presunto + alface,tomate,cenoura e rabanete
1 xícara de café sem açúcar
1 banana amassada com 1 colher (sopa) de canela em pó


Não cheguei no peso que eu queria (58 kg) mas acho que vou ter bons resultados... E ainda tenho o mês de dezembro inteiro para alcançar minha meta.
Enquanto escrevo no blog, bebo água gelada...
Levei minha garrafinha com dextrose para o treino...


Levei o gel redutor na bolsa para usar depois da avaliação física...


Meu almoço:
3 colheres (sopa) de arroz
1 concha (pequena) de feijão
1 peito de frango cortado em filés, grelhados
* salada de alface,tomate,cenoura e farinha de linhaça

Enquanto escrevo no blog, bebo chá de hibisco gelado com canela em pau...


E como eu imaginei, não ganhei massa muscular...perdi peso e medidas mas mantive o mesmo percentual de massa magra da avaliação física que fiz no início do desafio. (01/09/2016) isso me deixou chateada porque tenho me esforçado nos exercícios e tentado ( na medida do possível ) controlar a alimentação. Acho que vou procurar uma nutricionista esportiva.


Pelo que dá pra ver, perdi mais do que ganhei...não sei se isso é bom ou ruim. Quero eliminar a barriga e ficar com o corpo mais definido.💪👗👙👖👡

Lanche da tarde: ( não fotografei )
1 sanduíche com margarina + queijo mussarela + presunto
1 xícara de café preto sem açúcar

Jantar: ( não fotografei )
1 pão de hambúrguer com margarina + queijo ricota + presunto + alface + tomate
1 xícara de café preto sem açúcar

Ceia: ( não fotografei )
2 bolinhos integrais caseiro de granola com banana ( não devia ter comido isso )
1 pedaço ( pequeno ) de lombo de porco grelhado

Continuo bebendo água gelada...



Nenhum comentário:

Postar um comentário