quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

SE FOSSE SEMPRE VERÃO.



Bom dia pessoal!

Esse ano o clima aqui no sul está confuso... Hoje a previsão é de tempo bom, mas o céu está nublado e com cara de chuva. Por falar nisso, se fosse sempre verão acho que seria magra.
Vou explicar:

No verão os dias são longos, ótimos pra treinar, vivo com uma garrafinha com água me hidratando o tempo todo, tenho mais disposição ( mesmo suando ) e consigo comer salada sem problemas.

Se eu pudesse mudaria para outro estado, onde o inverno não é tão rigoroso como aqui no sul...


Meu café da manhã:
1 ovo mexido com pimenta do reino
1 fatia de torta de banana 100% integral
1 xícara de café sem açúcar

receita que eu mesma inventei )
Receita:
2 xícaras de farinha integral
1 xícara de aveia
1 xícara de açúcar demerara
1 xícara de leite desnatado ( ou menos )
5 bananas maduras
1 colher (sopa) de canela em pó
1 colher (sopa) de fermento em pó
* canela em pó pra polvilhar a forma

Polvilhe canela em pó na forma (usei forma de silicone) corte 2 bananas e coloque sobre a canela, reserve. Amasse o restante das bananas numa tigela,acrescente a farinha, a aveia, o fermento e a canela em pó, vá colocando leite aos poucos até a massa ficar homogenia.
Despeje a massa sobre as bananas e leve ao forno pré aquecido por uns 30 minutos (depende do forno) Obs: Não usei ovos nem margarina.

Tenho procurado fazer receitas integrais para poder comer sem culpa, tenho quase certeza que não posso comer farinha branca pois fico inchada. ( ainda não fiz o teste de intolerância alimentar )


Estou adorando treinar em dois horários ( musculação pela manhã e aeróbico à noite ) sinto que consigo dormir melhor e espero chegar ao peso desejado. ( 58 kg ) a minha próxima avaliação física, vai ser em Março.

Bora lá viver a vida...


Nenhum comentário:

Postar um comentário