sábado, 1 de abril de 2017

NÃO DESISTI DE LUTAR.


Bom dia pessoal! 👱

Fiquei um tempo sem aparecer; não estou inspirada para escrever, mas hoje resolvi apenas fazer algumas anotações, para poder mais tarde comparar.


1º dia do mês, estou começando com um café leve, feito com pão de micro-ondas, margarina light + alface + tomate + ovo mexido + 1 xícara de café sem açúcar.


Enquanto escrevo, bebo alguns goles de chá de hibisco...


Desde que comecei esse processo, tive idas e vindas mas não tenho como dizer que nada mudou...
As fotos estão ai pra provar que continuo lutando, não cheguei onde eu quero mas estou cada dia mais perto.

Meu peso hoje cedo ( 👤sem roupas) foi 60,300 kg.

Vou procurar controlar minha alimentação, focar nos exercícios e assim que tiver grana, vou procurar uma nutricionista esportiva para rever meu cardápio e fazer uma nova avaliação física.

Espero em breve ter boas novidades pra compartilhar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário