segunda-feira, 15 de maio de 2017

CHEGA DE DAR DESCULPAS.

( foto tirada da internet.)

Olá pessoal, tudo bem? 👱

Depois de muito tempo esperando para ir na nutricionista, enfim chegou o dia...

Imagine ir na nutricionista, numa segunda-feira, depois do dia das mães?! Subir na balança, assumir seus erros e deslizes... Pois foi isso que eu fiz!

( foto tirada da internet.)

Não fui treinar hoje por um bom motivo, tinha teste de bioimpedância para fazer, além de avaliação antropométrica (nome complicado!😃 ) agora vou aguardar uns dias para ela mandar por e'mail o meu cardápio com o que devo comer direitinho.
(foto tirada da internet.)

Não tenho pressa para chegar no meu objetivo, mas não vou desistir só porque me disseram que na minha idade é impossível. Para não agir feito louca, correndo atrás do prejuízo, dei um prazo para mim mesma de chegar aos 50 anos no meu peso ideal. (vou fazer 49 anos em Dezembro/17. )

Assim que chegar meu plano alimentar, volto a anotar tudo certinho aqui no blog, para não cair nos velhos erros, e mostrar meus resultados pra servir de exemplo, para alguém que esteja na mesma batalha que eu.

Breve voltarei com novidades!


Nenhum comentário:

Postar um comentário