domingo, 28 de maio de 2017

COMEÇANDO MAIS UMA SEMANA.

(foto tirada da minha janela.)

Bom dia pessoal, tudo bem?  👱

Mais um dia nublado, sem graça, para fazer atividade física na rua...

 

CAFÉ DA MANHÃ:
1 taça de iogurte caseiro + 1 banana picada com canela em pó
2 rap10 com ricota caseira + salada de alface,tomate,cenoura,beterraba e rabanete
2 ovos mexidos temperados com pimenta do reino
1 xícara de café preto sem açúcar

Tomei um café de rainha, me senti num hotel com tanta variedade no cardápio. Não tenho planos pra hoje, vou de manhã na igreja e à tarde pretendo fazer as compras do mês... preferia fazer trilha mas com essa umidade acho melhor deixar pra outro dia.
Enquanto escrevo no blog, bebo alguns goles de água gelada...


MEU ALMOÇO:
2 colheres (sopa) de arroz parboilizado com couve
5 colheres (sopa) de feijão
6 colheres (sopa) de lombo de porco picado
* salada de alface, tomate, cenoura, beterraba, rabanete e azeitonas
1 copo de água gelada com limão

LANCHE DA TARDE:
1 maçã


Tomei 1 caneca de chá de hibisco....

Resolvemos dar uma volta no shopping a noite e terminamos com um pneu furado.


JANTAR:
1 omelete com 2 ovos + pimenta do reino + 1 fatia de queijo mussarela + 1 fatia de presunto
1 xícara de café preto sem açúcar








Nenhum comentário:

Postar um comentário