segunda-feira, 22 de maio de 2017

DOMINGO É O DIA.

(foto tirada da minha janela.)

Bom dia pessoal, tudo bem? 👱


Ontem (21/05) o dia nublado (depois choveu forte) acabei ficando de baixo-astral e extrapolei na comida... queria ter o cardápio pra ver onde estou errando mas, enquanto ele não chega... até desisti de escrever o que comi no almoço e no resto do dia,pois fui fraca e descontei na comida.

Sei que o tempo feio não é desculpa pra comer além do necessário, preciso parar com essa mania de usar a comida como algo pra melhorar meu humor.


CAFÉ DA MANHÃ:
1 tapioca com pimenta do reino + 1 ovo mexido
2 bolinhos de banana integral caseiro
1 xícara de café sem açúcar

Porém, hoje amanheceu um dia lindo, o sol brilhando e uma energia fluindo dentro de mim, tomei um café leve pra diminuir minha culpa.


 Aproveitei e fui caminhar, levando comigo a garrafinha com água.
Não tenho planos pra hoje a tarde mas com certeza, não vou me entupir de comida... 
Enquanto escrevo, continuo bebendo água.


MEU ALMOÇO:
2 bifes de lombo de porco grelhado
3 colheres (sopa) de couve com abóbora e carne moída
* salada de alface e tomate

Faltou luz depois do almoço e bateu aquele pânico... o que eu iria fazer a tarde toda se a luz demorasse a voltar? Ainda bem que já voltou!

(Chapati integral caseiro)

(Ricota caseira)
Passei a tarde fazendo coisas saudáveis... Esse pão indiano (Chapati) é bem levinho, só uma casquinha. A ricota eu fiz com leite desnatado.


LANCHE DA TARDE:
2 chapatis com doce de goiaba + ricota caseira
1 xícara de café preto sem açúcar


JANTAR:
1 taça de iogurte natural caseiro + 1 banana + canela em pó

Terminei a noite bebendo bastante água.


Nenhum comentário:

Postar um comentário