segunda-feira, 22 de maio de 2017

SEGUINDO FIRME.

Bom dia pessoal,tudo bem? 👱

Segunda-feira é o dia da dieta (pelo menos é o que todos dizem.) estou decidida a dar o meu melhor para obter resultados.


CAFÉ DA MANHÃ:
1 chapati com margarina light + ricota caseira + alface e tomate
1 ovo mexido temperado com pimenta do reino
1 xícara de café preto sem açúcar

Ainda não recebi meu cardápio mas desde ontem (21/05) estou controlando minha alimentação.


LANCHE PRÉ TREINO:
1 banana amassada + 1 colher (sopa) de aveia + 1 colher (sopa) de canela em pó


Sem grana pra renovar o guarda-roupa de treino? Bora customizar camiseta.


Depois do treino puxado de membros inferiores, tomei um copo de 200 ml desse suplemento (preciso confirmar com a nutricionista a quantia certa que devo tomar)


MEU ALMOÇO:
3 colheres (sopa) de arroz parboilizado
1 concha (pequena) de feijão
3 colheres (sopa) de carne moída com couve
* alface e tomate picados


Comprei novamente Rap10 por ser prático e poder variar nos lanches...

LANCHE DA TARDE:
1 rap10 com margarina light + ricota caseira + alface e tomate
1 xícara de café preto sem açúcar
Enquanto escrevo, bebo alguns goles de água.

Enfim chegou meu "Plano Alimentar" gostei do que a nutricionista colocou pra mim, espero ver resultados com os suplementos que ela me receitou. Fico mais tranquila sabendo a quantia certa de cada alimento.

JANTAR:
1 Omelete feito com 1 ovo + 2 claras + alface e tomate
1 xícara de café preto sem açúcar



Nenhum comentário:

Postar um comentário