terça-feira, 23 de maio de 2017

TERCEIRO DIA RUMO AO MEU OBJETIVO.



Bom dia pessoal, tudo bem?  👱

O dia está amanhecendo meio tímido, o sol ainda está escondido atrás das nuvens mas isso não vai me desanimar.



CAFÉ DA MANHÃ:
2 chapatis integral caseiro com frango desfiado e requeijão light
2 ovos mexidos temperados com pimenta do reino e orégano
1 xícara de café preto sem açúcar

Quero ver o preço de outro suplemento que a nutricionista me indicou...ele é termogênico e vai me ajudar a perder peso.


Aproveitei que hoje é treino de membros superiores e fiz uma caminhada, levando minha garrafinha com água gelada.


LANCHE PRÉ TREINO:
1 taça de iogurte natural caseiro + 1 banana + 1 colher (sopa) de canela em pó


Chegando do treino tomei 200 ml de água com esse suplemento.


MEU ALMOÇO:
2 colheres (sopa) de arroz parboilizado
5 colheres (sopa) de feijão
3 colheres (sopa) de carne moída com couve
* alface e tomate picados
1 colher (sopa) de farinha de linhaça


Depois que lavei a louça, tomei 1 caneca de chá de hibisco.


LANCHE DA TARDE:
1 banana


Confesso que fiquei decepcionada quando comparei minhas medidas... sem perceber estava voltando aos velhos hábitos.


JANTAR:
1 rap10 com frango desfiado + requeijão light + alface e tomate
1 xícara de café preto sem açúcar



Nenhum comentário:

Postar um comentário