quarta-feira, 24 de maio de 2017

QUARTO DIA RUMO AO MEU OBJETIVO.


Bom dia pessoal, tudo bem? 👱


Hoje o dia está nublado, com cara de chuva mas não está tão frio...



CAFÉ DA MANHÃ:
2 chapatis  caseiros com ricota caseira + frango desfiado + alface e tomate
1 ovo mexido temperado com pimenta do reino
1 xícara de café preto sem açúcar


Enquanto escrevo no blog, bebo uns goles de chá de hibisco...

LANCHE PRÉ TREINO:
1 pote de iogurte natural caseiro + 2 colheres (sopa) de aveia + 1 colher (sopa) de canela em pó

Chegando do treino, tomei 200 ml de água com 3 colheres (sopa) desse suplemento.


MEU ALMOÇO:
2 colheres (sopa) de arroz parboilizado
5 colheres (sopa) de feijão
4 colheres (sopa) de frango picado com ervilha e milho
* salada de alface e tomate


Depois de lavar a louça, tomei 1 xícara de café sem açúcar.


LANCHE DA TARDE:
1 Banana

Ando louca pra comer doce, mas estou me controlando, vamos ver quantos dias eu aguento...

Enquanto escrevo no blog, bebo uns goles de água...

JANTAR:
1 Omelete com 2 claras + 1 ovo + ricota caseira + frango desfiado, temperado com pimenta do reino
1 xícara de café sem açúcar


Acabei fazendo bolo de banana integral e comi 2 pedaços...


CEIA:
1 Pera

Nenhum comentário:

Postar um comentário