domingo, 3 de dezembro de 2017

E O ANO ESTÁ CHEGANDO AO FIM.


Olá pessoal, tudo bem? 👱

Faz tempo que não escrevo no blog e como o ano está terminando, resolvi dar notícias...
Continuo na luta contra a balança e cheia de planos para o próximo ano. Um desses planos é fazer a "Travessia Cassino/Chuy" ,  230 Km de praia, percorridos em 7 dias de caminhada.
Além do preparo físico, tenho que levar uma mochila com tudo que vou precisar pra passar esses dias e pra isso preciso de grana pra comprar alguns itens e pagar o pacote (onde está incluído guia,comida,acampamento.) 



Então resolvi fazer doces e salgados pra vender de lanche.

Continuo fazendo longas caminhadas com meu esposo e agora tenho uma nova paixão...CORRIDA!


Dia 17/09/2017 corri meus primeiros 5 km e fiquei em 2º lugar na minha categoria.


Dia 24/09/2017 resolvi tentar 10 km e até que aguentei bem...


No dia 07/10/2017 corri 8 km no município de Monte Bonito/RS, entre subidas e descidas e pra minha surpresa fiquei em 3º lugar na minha categoria.
E no feriado de 15/11/2017 participei da corrida de 5 km, no município de Morro Redondo/RS. 
(nesse dia infelizmente não me senti muito bem mas consegui terminar a corrida)

Fico feliz, não é algo que quero,tipo, virar maratonista, apenas superar meus limites.


Na última consulta com a nutricionista (03/08/2017) estava pesando 60.7 kg porém com o negócio de vender doces e salgados, acabei ganhando peso... agora estou novamente lutando pra chegar ao meu objetivo (58 kg) continuo fazendo academia 5 dias na semana, junto com caminhadas e corrida (até nos fins de semana) controlar a gula por doces é o meu maior problema, por isso agora não trabalho com pronta entrega, só por encomenda, assim não caiu na tentação de comer o estoque quando sobra.

Não estou ligando para as festas de fim de ano, só penso nas férias... já reservei hotel próximo da praia pra poder fazer longas caminhadas e não ficar muito tempo sem me exercitar.

Espero ter boas novas pra contar em 2018... até lá.








Nenhum comentário:

Postar um comentário