terça-feira, 18 de setembro de 2018

SAUDADE.


Olá pessoal,tudo bem?

Sabe aquela vontade de colocar a mochila nas costas e sair por ai, no meio do mato, atravessando riachos? Isso pra mim tem nome: S A U D A D E!
Saudade da casa onde passava férias de infância,do cheiro de terra molhada, de água fresca tirada do poço (aqui conhecemos como cacimba) da comida feita em panela de ferro.


Saudade de sentar na sombra de uma árvore e ficar olhando os desenhos formados pelas nuvens ( essa árvore atrás de mim dei o nome de Bela) era minha favorita...


Saudade de caminhar no campo, colher fruta do pé, olhar longe no horizonte...



Saudade das flores do campo, andar a cavalo...



Saudade de colher milho direto da plantação, assar no espeto sentada na frente do fogão de lenha.


Saudade de caminhar dentro d'água,cruzando por pinguelas, ouvir o canto dos pássaros.

Só quem já viveu tudo isso desde pequeno, não consegue se afastar da natureza, fica igual pássaro na gaiola. Quer me ver feliz? Me convida pra passear no campo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário