quarta-feira, 5 de novembro de 2014

ACHO QUE SERIA MAIS FÁCIL


Quem mora na região sul do Brasil, vai concordar comigo que é difícil comer salada no inverno. (a alface parece papel, tudo fica sem graça.)
Acho que é por isso que amo as estações mais quentes... Gosto de comer salada, beber água, e tudo que devemos fazer sempre, mas no inverno fica complicado.
Essa foto foi parte do meu almoço hoje, Tenho feito assim:
3 folhas de alface picadas
1/2 cenoura crua ralada
1/2 beterraba crua ralada
1/2 tomate picado
2 colheres (sopa) de azeitonas picadas
1 colher (sopa) farinha de linhaça
* algumas gotas de mostarda.

Pra acompanhar as vezes acrescento 3 colheres (sopa) de arroz +  2 colheres (sopa) de feijão + 1 filé de frango grelhado ou outro tipo de carne.
Hoje acrescentei 1 prato (sobremesa) de massa com molho + 1 copo de água gelada com limão.
Ainda não fui na nutricionista (era ontem mas tive que trocar a data) mas minha dúvida é se estou comendo "muito" ou "pouco" para minha atividade física. O cardápio que ela fez pra mim, foi na época que trabalhamos juntas na estética. ( mal tinha tempo de almoçar ) não fazia atividade física nenhuma.
Agora além de 1:30 h  de caminhada todos os dias (até no fim de semana eu caminho) também faço 1:30 h de musculação, 5 dias na semana e estacionei no peso.


Nesta foto não vi grande diferença do ano passado (tudo bem...usava nº 46 e agora voltei para o nº 40) mas era pra estar com os músculos mais definidos, menos barriga, sei lá.

Falta pouco para o fim do ano e está difícil perder esses quilos extras.

Se eu morasse em uma região onde não tem as 4 estações tão definidas como aqui no sul, acho que seria mais fácil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário