segunda-feira, 11 de setembro de 2023

COMO A PRIMAVERA MINHA VIDA TÁ FLORINDO.

(mensagem que recebi no whatsapp)

Olá pessoal, beleza?!

Hoje amanheceu um lindo dia de sol, calor gostoso nas primeiras horas da manhã... não poderia deixar de caminhar e agradecer pelo privilégio de estar aqui.
(foto tirada na caminhada de hoje)

Como mostra a foto, a Primavera já está dando seus sinais, a cidade fica linda cheia de flores, os pássaros cantando, alguns construindo seus ninhos... tanta coisa linda para ver e se alegrar com toda essa beleza. Amo coisas simples, como andar em estrada de chão, cheiro de terra molhada, canto dos pássaros.

(imagem tirada da internet)

O ano começou cheio de planos, depois parecia estagnado (como falei aqui) e de Julho pra cá tanta coisa mudou... como a Primavera minha vida tá florindo! Eu creio que antes do fim de 2023 vou ter grandes mudanças. 

(imagem tirada da internet)

Sou grata por tudo que está acontecendo, por cada pessoa que chegou na minha vida nesses últimos meses, por mais pequeno que seja, cada detalhe fez diferença nos meus dias.

Aprenda a ser grato (a) por tudo; por cada livramento; até mesmo pelos momentos difíceis que nos deixam mais fortes. Sei que quando a vida não está como sonhamos é mais fácil reclamar, mas isso só trás mais problemas... é só você começar a observar suas atitudes e como seu dia piora.

(imagem tirada da internet)

Quando passei a agradecer tudo ganhou nova cor, como a primavera florindo... tenho sonhos para alcançar mas, já estou agradecendo porque sei que eles estão a caminho.

Você já agradeceu pelo privilégio de estar aqui hoje?









 

Nenhum comentário:

Postar um comentário