sexta-feira, 8 de setembro de 2023

COMEÇAR DE NOVO.

(imagem tirada da internet)

 Olá pessoal, beleza?!

Aqui estou escrevendo sobre começar de novo... incrível como minha mente mudou de uns tempos pra cá; se antes estando casada por 25 anos não via jeito de mudar a situação, hoje em dia recomeço quantas vezes forem necessárias quando algo não está fluindo como deveria.

(imagem tirada da internet)

Fiquei alguns dias sem escrever, chocada com a situação em que se encontra algumas cidades aqui no meu estado, devido as fortes chuvas. Sou grata pela vida, pela casa onde moro e sei que Deus jamais nos dá cargas além do que podemos suportar.

(imagem tirada da internet)

Tenho planos para os próximos meses, vou focar nessas mudanças, recomeçar de novo, quem sabe em outro lugar... o ano ainda não acabou e muita coisa pode acontecer. Mas no momento não tenho como festejar vendo tantas pessoas que perderam tudo com as enchentes... Sou grata pelas pessoas que foram resgatadas e sei que nessas horas o povo se solidariza

(imagem tirada desse texto aqui)

Termino essa postagem com essa reflexão de Steve Jobs... que possamos nos fazer essa pergunta diariamente e mudar nossas atitudes, caso a resposta seja não.





Nenhum comentário:

Postar um comentário