segunda-feira, 4 de setembro de 2023

TENHA FOCO.

(imagem tirada da internet)

Olá pessoal, beleza?!

Essa semana tem previsão de chuva... sem condições nenhuma pra fazer minhas caminhadas matinais, então bora focar em algo produtivo. Nossos sonhos e objetivos são como essa imagem borrada, e a realização são esses óculos. Sendo assim, se focar nos problemas eles se ampliam, então coloque foco em soluções, em boas ideias e veja com nitidez.
(imagem tirada da internet)

Como falei no início, está chovendo... mas isso não me impede de assistir aulas online, uso esse tempo chuvoso para fazer outras coisas dentro de casa, arrumar o roupeiro, jogar fora o que não tem utilidade, etc... Se eu focar no tempo úmido, em sujeira, em problemas... vou acabar me irritando, de mau humor e uma coisa puxa outra.

Não sei como está sua vida agora, mas saiba que essa situação é temporária... se focar em mudar de atitude, ser grato ao invés de reclamar, ter fé no lugar da dúvida, vai ver que coisas boas vão acontecer, oportunidades vão chegar. Agradeça por estar vivo (a) coloque músicas que te deixam animado (a) tudo que nos traz paz, alegria, sentimentos bons e veja como já vai se sentir melhor.

(imagem tirada da internet)

Eu creio que antes do fim de 2023 muita coisa boa vai acontecer!










 

Nenhum comentário:

Postar um comentário