quarta-feira, 4 de outubro de 2023

COISAS QUE APRENDI COM A PANDEMIA.

(imagem tirada da internet)

Olá pessoal, beleza?

Mais um dia tranquilo, chuva fraca, friozinho bom... hoje quero falar sobre o que aprendi com a pandemia. O ano de 2020 ficará pra sempre gravado em nossas memórias; alguns sentirão tristeza por ter perdido algum ente querido... cada um vai lembrar de uma maneira.

Se antes era fácil sair pra trabalhar, ir na academia, tomar um café com uma amiga... na pandemia tudo isso nos foi tirado ( uns tiveram que aprender a trabalhar de casa, treinar assistindo aula pela internet) eu tive que me acostumar a conversar através de "vídeo chamada".

O que eu não imaginava, era que isso tudo serviria para o que estou vivendo hoje... morando em outra cidade, longe da família e amigos, meu único contato é online. 

(05/12/2020 meu aniversário e minha amiga/companheira de treinos veio me abraçar na pandemia)

Essa foto guardo com carinho porque foi meu último aniversário na minha cidade... justamente na pandemia. Não imaginava que 1 mês depois dessa foto, viria morar tão longe. Sem despedidas para não sair chorando, deixei todos lá e vim recomeçar minha vida na serra gaúcha.

São nessas datas especiais que vemos o valor de uma amizade... eu nunca fui de festejar aniversário e na pandemia o recomendado era manter distanciamento, mas tive essa surpresa, que alegrou meu dia numa época de tanta tristeza e incertezas.

(05/12/2022 minha amiga de infância veio comemorar meu aniversário 😍)

Aprendi que não existe distância quando amamos alguém, que enfrentamos tudo e somos mais fortes quando temos amigos verdadeiros. Sou grata pelas pessoas que fazem parte da minha vida, que dão um jeito de ficar perto (seja por mensagem, ou viajando  mais de 390km pra festejar meu aniversário)

(Outubro/2022 reencontro dos amigos de trilha)

Seja amizade de infância ou aquelas que fazemos durante nossa caminhada pela vida... é muito bom sentir que somos importantes na vida de alguém.

(imagem tirada da internet)

Amizades ou futuros relacionamentos pós pandemia ganharam um novo sentido... são longas horas conversando a distância, até ter certeza que vale a pena conhecer aquela pessoa. Numa época que tudo é tão descartável, que saibamos reconhecer quem é de verdade. 

(imagem tirada da internet)

Mesmo a distância, quero manter vocês todos por perto!












 

Nenhum comentário:

Postar um comentário