quarta-feira, 11 de outubro de 2023

PRESTE ATENÇÃO NO QUE PENSA.

(imagem tirada da internet)

Olá pessoal, beleza?

De uns tempos pra cá, tenho procurado pensar no que quero pra minha vida daqui pra frente... tenho lutado pra me manter positiva mesmo quando a minha volta situações e pessoas queiram me provar o contrário.

A vida que tenho hoje, em algum momento eu acabei atraindo pra mim e foi algo inconsciente pois não tinha ideia do poder que temos no nosso pensamento. Só agora depois de estar estudando sobre "Poder da Atração" vi o quanto devemos ter cuidado com o que desejamos.

Certos acontecimentos do passado me prepararam para a vida que tenho agora, exemplos:
(Trekking Cassino/Chuí clique aqui)

Fazer esse trekking me fez desapegar de muitas coisas que achava que não poderia viver sem; ficar dias sem conexão com o mundo lá fora me deu tempo para pensar no que realmente era importante.

(Trekking Canela/Farroupilha clique aqui)

Esse outro trekking me mostrou novas possibilidades, conheci pessoas que foram importantes para vir morar aqui... encontros de almas como minha "miga loka" Daiane Pezzi e sua família que me adotaram 😀.

(imagem tirada da internet)

Não lembro quando, assistindo a uma notícia, ouvi o nome de uma cidade chamada FELIZ (não sabia nem onde ficava no mapa) fiquei curiosa pra saber como eram essas pessoas que moravam num lugar com um nome desses, e foi nessa hora que desejei morar aqui.

O universo escuta nossos pensamentos, principalmente quando vibramos com algo que ao nosso modo de pensar parece uma ótima ideia, por isso preste atenção no que pensa. Em algum momento de sua vida o que você tanto desejou, se torna realidade.

(imagem tirada da internet)

Comece a  anotar o que realmente é importante para você, e visualize como será sua vida se isso que desejou se realizar... muitas coisas que desejei no passado aconteceram e nem dei o devido valor.
Aprenda a agradecer pelo que tem e pelo que deseja ter. Daqui alguns anos você ficará surpresa (o) com tantas coisas que um dia desejou e que fazem parte da sua vida.

(imagem tirada da internet)

Pra facilitar sua vida, faça um "Mural dos Sonhos" parece bobagem mas funciona, coloque fotos do que você deseja (quanto mais específico melhor) prenda esse mural num lugar onde você possa olhar todos os dias e comece a agradecer (antes mesmo de conseguir realizar) assim fica nítido o que mentalizar e assim será.

(imagem tirada da internet)

Lembro que quando era pequena, vi esse comercial e resolvi testar... escrevi bilhetinhos para o meu pai dizendo assim: "Não esqueça meu tamanco francesinha" e naquele natal ganhei o que tanto queria. Parece algo bobo mas essa atitude simples é o suficiente para você acreditar nos seus sonhos, porque são possíveis se não duvidar no poder que tem seus pensamentos.

(imagem tirada da internet)

"Uma simples mudança de atitude, 
um pensamento positivo e você transforma seu dia!"
Elisa Cunha.



















 

Nenhum comentário:

Postar um comentário