segunda-feira, 16 de outubro de 2023

REENCONTRO.

(imagem criada no Bing)

 Com passos lentos fui caminhando
Sem saber direito o que estava fazendo
De velhas amarras fui me desprendendo
Cheia de dúvidas, com medo
Descobria a cada dia 
O quanto tinha me distanciado de você
Não te dei o devido valor
Não te tratei com amor
Éramos velhas amigas
Que o tempo nos afastou
Na correria do dia a dia
Cuidar da casa e da família
Esqueci de mim, que ironia
Lembranças do passado
Fotos antigas e velhos sonhos
Tudo eu havia esquecido
Como se tivesse adormecido

(imagem criada no Bing)

Então no horizonte te avistei
Aquela menina alegre que sorria pra vida
E imaginava ir longe
Estávamos ali na praia
Caminhando juntas

(imagem criada no Bing)

Não me reconheci em você
Me vi adulta ,cheia de preconceitos
Você pronta pra desbravar o mundo
Foi assim que te reencontrei
A melhor parte de mim que a tanto tempo abandonei
Jamais vou me deixar em segundo plano
Jamais vou viver novamente um engano
Não busco felicidade em outra pessoa, pois ela habita em mim
Quando me aceito e me perdoo me sinto completa
Vou resgatar minha meta
Tentar fazer a coisa certa
Vou cuidar mais de mim.



Nenhum comentário:

Postar um comentário