domingo, 5 de novembro de 2023

DOMINGO ANIMADO.

(desenho criado no Bing)

Olá pessoal, beleza?!

Mais um lindo dia de sol, perfeito para fazer uma trilha com meus novos amigos... Fiquei longos dois anos fazendo caminhadas sozinha, sempre nos mesmos lugares e desde que conheci minha amiga/colega de trabalho, meus domingos são animados.(pra quem não leu a aventura de domingo passado, clica aqui)

(Vista do Morro do Coqueiro/Feliz RS)

Hoje a caminhada foi pertinho aqui de casa, um lugar lindo que eu nem sabia que existia... como praticamente toda cidade tem ladeiras, já era de se esperar que iria sofrer pra subir até o topo (nasci numa cidade plana, não tô acostumada a andar em terreno tão íngreme) foi sofrido mas o visual é lindo 😍

(Eu e minha amiga Elisete)

Não sou muito corajosa para ficar em lugares como esse, mas com a ajuda dela tenho vencido velhos medos e fico feliz com isso, porém sei dos meus limites, nem tudo dá pra fazer (como falei no outro texto, meu joelho direito não ficou 100% então não forço demais) e descer correndo ladeira a baixo nunca foi meu forte... um pé torcido e algo grave pode acontecer. Prefiro pagar "miko" em nome da minha segurança. Então como acabei caindo sentada tentando descer, resolvi sair de lá de "esquibunda"... sentei no chão e fui escorregando tendo apoio das mãos e pés.

(vista do morro)

Ficaram as fotos para recordar esse dia maravilhoso e já sonhando com as próximas aventuras... esse contato com a natureza é bom demais, mesmo passando por perrengues a gente se sente viva.

(imagem tirada da internet)

Por muito tempo deixei de fazer o que amava por medo ou preocupada com o que as outras pessoas iam pensar de mim, a vida é um presente diário... que eu saiba valorizar cada instante!















 

Nenhum comentário:

Postar um comentário