domingo, 19 de novembro de 2023

O MELHOR LUGAR DO MUNDO...

(imagem criada no Bing)

"O melhor lugar do mundo
É dentro de um abraço
Pro mais velho ou pro mais novo
Pra alguém apaixonado, alguém medroso
O melhor lugar do mundo
É dentro de um abraço
Pro solitário ou pro carente, eh
Dentro de um abraço é sempre quente"

Começo esse texto com essa música... só quem já passou por algum momento marcante, sabe o valor de um abraço. Ontem meu dia foi inusitado como contei aqui e no meio de tanta confusão, tudo que eu queria era um abraço (moro a 2 anos e 7 meses aqui mas conheço poucas pessoas) sem minha família e amigos por perto ver um rosto conhecido seria reconfortante.

(meu querido amigo Paulo 💗)

Quando fiz Cassino/Chuí o que mais me marcou foram os abraços de "boas-vindas" dados pelo Paulo e equipe de apoio, na chegada dos acampamentos... aquilo era como um copo de água para o sedento. Depois de horas caminhando, com sol forte, vento ou chuva, chegar cansada e receber um abraço parecia que renovava minhas forças.
(minha querida amiga Daiane)

Quando fiz Canela/Farroupilha também aconteceu algo semelhante... só conhecia essa moça por telefone, ela veio ao meu encontro na estrada e me abraçou como se fossemos "velhas amigas" e em meio a lágrimas me senti reconfortada com aquele abraço inesperado.

(minha querida amiga/companheira Gleni)

Na pandemia quando não sabíamos ao certo o que aconteceria... depois de meses confinada dentro de casa, seguindo as normas para evitar proliferação do vírus, no dia do meu aniversário tive essa surpresa maravilhosa, mesmo evitando qualquer contato, minha amiga foi no portão do prédio onde eu morava me dar um abraço...foi o melhor presente que recebi! 🙏

(minhas amigas de infância Fátima e Rosane)

Depois de 1 ano longe da minha cidade, reencontrar minhas amigas de infância foi muito bom. Ir pra praia, tomar banho de piscina e receber um abraço duplo de despedida com gostinho de quero mais... São momentos marcantes.

(minha querida amiga Lucy)

Depois da nossa caminhada em 2020 sem poder abraçar por causa da pandemia... reencontrar os amigos em 2022 foi muito bom, novamente com essa queridona foram dias especiais. Sou grata por essas amizades maravilhosas que as caminhadas reunem.

(imagem tirada da internet)

Tive vários momentos na minha vida que tudo que eu precisava era um abraço... ontem me sentindo sozinha, não encontrando um rosto conhecido no meio da multidão, foi nesse momento que Deus enviou um anjo para me abraçar, tentei me controlar pra não chorar porque estava me sentindo perdida... um simples gesto me trouxe paz.

(minha querida amiga Elisete)

Essa moça apareceu na minha vida pra deixar meus fins de semana mais divertidos como falo aqui e  aqui com nossas caminhadas... além de colega de trabalho, Deus me deu uma nova amiga. Obrigada pelo teu abraço, tu não imaginas como me fez bem. 🙏


Não deixe de abraçar quem você ama, seus amigos e familiares ... são momentos assim que marcam pra vida toda!

Obs: " Clique nas palavras que aparecem em azul e saiba mais de cada história."








 

Nenhum comentário:

Postar um comentário