segunda-feira, 22 de outubro de 2012

DEFINITIVAMENTE...NÃO DÁ MAIS!

 
Tarde de sábado (20/10) recebi a visita do meu irmão e esposa, resolvi fazer um bolo de chocolate,recheado com doce de leite e cobertura de chocolate (sei que não devo mas, uma fatia eu tenho que comer.) e pra acompanhar....adivinha?
Waffer!!! Adoro comer com doce ou manteiga derretida...rsrsrs
Pão caseiro e bolo tem sempre aqui em casa para meus amores comerem;evito comprar pão de padaria porque sou viciada...não consigo comer um só.(uma dica: se não consegue resistir, não compre!)
Moral da história: Acabei comendo além do que devia!
Domingo (21/10) levantei com um pouco de dor de cabeça,tomei um café preto com 5 bolachas água e sal apenas.Fui pra igreja, e mesmo depois do almoço continuava com aquela dorzinha chata (parecia meu corpo avisando pra maneirar)
Meu marido havia chegado de viagem naquela madrugada e cedo foi trabalhar (fico preocupada que ele não dorme o suficiente.) almocei pouco e passei a tarde vendo esse filme na tv.--------------------------------------------->
A sem-noção aqui,resolveu tomar batida de banana com leite e chocolate (milk shake) teria ficado bem melhor com café preto com bolachinha.
Eram quase 18h quando meu esposo ligou,dizendo pra nos arrumarmos (eu e nosso filho) porque iriamos sair pra fazer um lanche. No fundo,eu não queria comer nada porque continuava com a dor de cabeça,mas pra aproveitar nosso tempo juntos...Fui!
Fomos no "Dog do Alemão" comer esse galinhão da foto...uma delícia! (até descer a guela,como dizia meu pai) isso foi as 20h e não posso comer tarde porque não consigo dormir de barriga cheia,ainda mais com uma hérnia no estômago que vive reclamando da minha gula.
Passei a noite me virando na cama...acho que só consegui dormir porque trocou o horário(aqui no Sul estamos no horário de verão) e eu estava cansada.
Definitivamente...não dá mais!
Tão cedo não quero ouvir falar em lanche,comida pesada...nada disso. De que adianta comer e depois se arrepender amargamente de ter comido?

Nenhum comentário:

Postar um comentário