quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

MUDANÇAS URGENTES.

 
 
Olá pessoal, quanto tempo, né?

Andei um pouco afastada do mundo virtual, minha vida mudou bastante de uns tempos pra cá.
Como todos sabem, em março/13 voltei a trabalhar depois de longos 12 anos em casa. Essa mudança serviu pra dar mais valor a saúde, me cuidar e tentar ter qualidade de vida.
É só olhar ao redor e podemos ver pessoas correndo no dia a dia, estressadas, sem tempo pra comer algo saudável e pra não cair no mesmo erro estou aos poucos mudando meus hábitos a mesa.
Já faz 2 anos que não faço mais ceia de fim de ano, sempre acabava fazendo mais do que devia e sobrava muita coisa... moral: Pra não colocar fora, acabava comendo demais.
Como minha saúde vem em primeiro lugar, não estou querendo começar o ano com problemas de estômago. Tenho comprado uma bandeja de salgados e vamos pra igreja na virada do ano. Assim não sobra comida para o outro dia e minha saúde agradece.


Tenho evitado fazer lanches pesados (principalmente à noite) e aos poucos estou parando de beber refrigerante. Voltei pras caminhadas e comecei a fazer musculação.


Mesmo evitando ao máximo comer demais, sou apaixonada por doces, pão de padaria...
Pra não acabar como nessa montagem acima, vou caprichar nos exercícios, maneirar na comida e ter uma vida sem exageros. Sei que voltando a trabalhar, vou controlar a alimentação, agora preciso de força de vontade pra não engordar os 10 quilos que eliminei.

Vamos correr atrás do prejuízo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário