quarta-feira, 23 de julho de 2014

DESSA VEZ NÃO VOLTO ATRÁS.


Depois de muito tempo sem anotar o que estava comendo, resolvi voltar ao meu "Diário Virtual".

Quando voltei a trabalhar em 18/03/2013,consegui eliminar 10 quilos e isso fez muito bem pra minha alto estima, porém, agora que estou em casa, está sendo difícil resistir as tentações.
O meu maior desafio é na hora de fazer comida... tenho um menino na pré adolescência que tem apetite de leão e vivo fazendo coisas gostosas pra comer, mas eu preciso me controlar pra não comer demais.
Então lembrei do meu blog onde anotava peso e medidas e agora quero ver se levo a sério esse compromisso comigo mesma.
Só pra recordar.  Em 23/02/2010 minhas medidas eram:

BRAÇO = 29 cm
BUSTO = 101 cm
CINTURA = 90 cm
QUADRIL = 105 cm
COXA = 62 cm
PESO = 70 quilos.

Agora voltei a caminhar 1 hora por dia e faço 1 hora de musculação, 5 vezes por semana.
Minhas medidas atuais são:

BRAÇO = 28 cm
BUSTO = 97 cm
CINTURA = 81 cm
QUADRIL = 102 cm
COXA = 57 cm
PESO = 64.8

Perdi 4 cm de busto, 9 cm de cintura, 5 cm de coxa e quase 6 quilos no meu peso.
E como dá pra ver nas fotos, houve uma considerável mudança no meu visual.
O que mais me incomoda é a gordura que fica aparecendo nas costas...
 ...e no estômago.

Espero alcançar meu objetivo até o fim desse ano... e dessa vez não volto atrás!



2 comentários:

  1. E eu faço salgados e massas,faço para vender so que como também.Minha familia também são bons de garfo.Preciso emagrecer urgente,mais como e dificil.DEUS te abençõe que vc consiga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Neri!
      Como diz aquela frase:"Querer é poder". Eu sei que dá certo porque já fiz isso outras vezes...meu erro é achar que depois de magra não vou engordar se parar de me cuidar.
      Agora é mais difícil por causa da idade mas não é impossível.
      Torço por você! Procura uma nutricionista e começa a fazer exercícios que tu consegue.
      Beijos!

      Excluir