quinta-feira, 24 de julho de 2014

COM CHUVA FICA DIFÍCIL CONQUISTAR MEU OBJETIVO.

Mais um dia nublado, com vento forte, 13º c e pelo que vejo não vou poder sair pra caminhar...
Ontem (23/07/2014) passei o dia em casa por causa da chuva. Infelizmente meu apartamento está com problemas de infiltração e tenho goteiras em várias peças.
Como não quero ficar gripada, prefiro perder esses 2 dias de academia e voltar com todo ânimo quando o sol brilhar. Meu marido e filho estão fazendo musculação também, porém eles vão à noite.
Meu problema é que suo demais e saiu com o cabelo e roupas molhados de tanto suor. Vou aproveitar que estou em casa pra arrumar gavetas e roupeiro, pois li que ajuda a perder calorias.

Fiz algumas substituições...
Antes eu tomava uma caneca de café, agora troquei por uma xícara (como essa da foto) e no lugar de açúcar estou usando adoçante.Estou controlando meu apetite, comendo de 3 em 3 horas e em pequenas porções. Não vou ficar neurótica, me pesando todos os dias, nem ficando abatida por não poder fazer os exercícios. Meu lema é: 

"DEVAGAR E SEMPRE"
Vou procurar receitas leves pra não ficar com peso (na consciência e no corpo) e com força de vontade vou chegar no meu objetivo. Afinal de contas, faltam 5 meses para o fim do ano e quero chegar no meu peso ideal até lá.

Volto com novidades...




Nenhum comentário:

Postar um comentário