sábado, 26 de julho de 2014

MUDANÇAS QUE VÃO ME AJUDAR A ALCANÇAR MEU OBJETIVO.

Já faz 8 meses que comecei a fazer musculação...
Havia eliminado 8 quilos desde que comecei a trabalhar, pois não ficava tanto tempo parada e comia nos horários certos,depois que comecei a ir na academia eliminei mais 2 quilos, porém notei que estacionei em 64 quilos.( engordo algumas gramas e logo volto ao mesmo peso.) então para alcançar meu objetivo resolvi pedir para meu professor alterar alguns exercícios pra ver se consigo chegar aos 60 quilos (ou menos) até o final do ano.




Continuo fazendo 12 exercícios com sequências diferentes para os braços e a cada troca faço 3 minutos de ergométrica







Notei que cansei mais com as mudanças nos exercícios para as pernas do que os dos braços, mas estou adorando. Agora tenho que ficar 01:30h na academia fazendo séries só para as pernas nas segundas/quartas e sextas e para os braços nas terças e quintas. ( no começo eu fazia 1h de exercícios para braços e pernas no mesmo dia) continuo fazendo 5 dias na semana e 1h de caminhada antes de ir para a academia.
Pra chegar no meu apartamento tenho que subir 65 degraus ( mais uma oportunidade de fazer exercícios) por dia subo e desço 3 vezes em média, num total de 390 degraus. (isso se não tenho que pagar alguma conta ou outro motivo que me faça sair)
Fiz algumas mudanças no meu cardápio e estou apaixonada por "frango grelhado" (esse da foto, eu fiz apenas com sal,orégano e algumas gotas de água pra não queimar na frigideira) estou louca que chegue o verão onde costumo comer mais frutas, legumes e bebo bastante água.
Acho que com essas mudanças vou alcançar meu objetivo.





Um comentário: