domingo, 19 de abril de 2015

14º DIA DO DESAFIO.


( meu peso hoje cedo, sem comer, sem roupas e depois de fazer xixi. )

Bom dia!

Hoje me dei ao luxo de ficar um pouco mais na cama ( apesar de adorar acordar cedo ) o despertador tocou as 06:10h para o meu esposo ir trabalhar ( aproveitei pra fotografar meu peso ) voltei pra cama e  fiquei até as 07:50h dormindo. A academia não abre aos sábados e estava um friozinho lá fora ( muitas pessoas desistem de ir treinar por causa do frio ) nem ia fazer caminhada porque já estava tarde, mas...


Tomei meu café da manhã:
1 xícara de café com leite desnatado e adoçante
1 sanduíche de pão integral caseiro com 1 fatia de mussarela + doce de goiaba

Enquanto tomava o café vi que eram 08:11h, então coloquei a louça na pia, troquei de roupa e fui caminhar. ( o corpo sente falta do exercício ) confesso que senti um pouco de dor na coluna, o frio me deixa travada mas depois que senti o sol no rosto, o canto dos pássaros... fiquei feliz por estar viva!
Vou pular o lanche da manhã ( se der fome até posso comer uma fruta ) estou o tempo todo com a garrafinha de água pra não confundir sede com fome.



Almoço:
3 colheres (sopa) de arroz
2 colheres (sopa) de feijão
3 almondegas ( feitas com farelo de trigo, carne moída e temperos e assada no forno)
* alface e tomate picados + couve-flor, abóbora com casca cozidas e temperadas com gotas de mostarda
1 copo de água com limão
Sobremesa:
1 banana cortada ao meio + 1/2 colher (sopa) de canela em pó assada por 1 minuto no microondas.( confesso que não matou a minha vontade de comer doce.) 

Café da Tarde:
1 xícara de café preto com adoçante
3 fatias pequenas de pão integral caseiro com requeijão light

Jantar:
1 copo de iogurte desnatado caseiro + 2 colheres (sopa) de granola + 2 colheres (sopa) de aveia + 2 colheres (sopa) de canela em pó + 1 colher (sopa) de linhaça.Mistura tudo e deixa na geladeira por algumas horas. ( vira um mousse)

Ceia:
1 xícara de café preto com adoçante
1 tapioca com almondega de farelo de trigo picada, pimenta do reino, salsinha e requeijão light

Boa noite....



Nenhum comentário:

Postar um comentário