quinta-feira, 23 de abril de 2015

18º DIA DO DESAFIO.

Bom dia!

Mais um lindo dia de sol...Acordei com disposição pra dar o melhor de mim, hoje nos treinos.


Café da Manhã:
1 xícara de café com leite desnatado e adoçante
1 tapioca com azeitonas, pipino, pimenta do reino e um pate caseiro. (esse recheio ganhei da minha vizinha ontem )

fiz 1 hora de caminhada...

Lanche da Manhã:
1 maçã

Fui pra academia fiz todos os exercícios e no final fiquei 1 min. 20 seg. na prancha frontal (exercício que fica com os pés sobre uma bola e suspenso do chão pelos cotovelos )
Voltei pra casa, comi umas 5 torradinhas com queijo, pepino, azeitonas e um patê caseiro.

Almoço:
3 colheres (sopa) de arroz
2 colheres (sopa) de feijão
2 sobrecoxas assadas
* alface, tomate, beterraba, cenoura, abóbora com casca, pepino e azeitonas.
1 copo de água com limão
Sobremesa:
3 quadradinhos de chocolate meio amargo

Lavei a louça e tomei uma xícara de chá de hortelã.

Lanche da Tarde:
1 copo de iogurte caseiro + 1 banana + 2 colheres (sopa) de granola +1/2 colher (sopa) de açúcar mascavo.

Jantar:
1 xícara de café preto com adoçante
1 crepioca com 1 almondega de farelo de trigo

Fui pra igreja e voltei eram 21:30 h. acabei comendo novamente....

Ceia:
1 xícara de café preto com adoçante
4 cupcake de banana e cacau
1 bergamota

Não devia ter comido tanto à noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário